P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GTOP-33 APREENDE MENOR ACUSADO DE ROUBAR QUIOSQUE NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.



A equipe de GTOP-33 Alfa, comandada pelo subtenente Valtencir e composta pelo sargento Carneiro e cabo Salvo, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, pelo Ato Infracional análogo a roubo a comércio.

Por volta das 18h do dia 30/09 os policiais receberam a informação via rádio de que um roubo havia ocorrido, em um quiosque localizado no Ponto de Ônibus da quadra 18, por um indivíduo aparentando ser menor de idade.

A equipe entrou em contato com a vítima do roubo e recebeu a informação de que ele teria corrido sentido Nova Colina e suas características.  Os policiais saíram em patrulhamento e lograram êxito em localizar e abordar o suspeito com as características passadas pela vítima.

Na abordagem ao indivíduo, os policiais localizaram a quantia R$ 225,00 provenientes do roubo minutos antes ao comércio. Ele foi conduzido até a delegacia da área e reconhecido pelas vítimas. Após ser reconhecido o adolescente confessou o crime aos policiais.

O menor foi conduzido à DCA, juntamente com a vítima e o produto do roubo. Lá foi autuado em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo a comércio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário