P U B L I C I D A D E

domingo, 28 de outubro de 2012

GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO APÓS DISCUSSÃO DE VIZINHOS NO CONDOMÍNIO FRATERNIDADE EM SOBRADINHO II



Por volta das 21h deste domingo, 28/10, a equipe de GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Sevilha, cabo H. Sevilha e soldado Avelar, com apoio do GTOP-33 Alfa, prendeu Renato dos Santos Nunes, 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

A equipe de GTOP-33 Bravo realizava patrulhamento em Sobradinho II quando recebeu uma informação de populares de que um indivíduo estava portando uma arma de fogo em via pública do Condomínio Fraternidade, às margens da DF 425.

Diante da informação os policiais do GTOP-33 Bravo, com o apoio do Alfa seguiram para o condomínio e depararam com um indivíduo com as mesmas características passadas anteriormente por populares e realizaram a abordagem policial.

Com o indivíduo nada foi encontrado, entretanto após conversa com os policiais o suspeito disse que havia discutido com o vizinho que mora de frente a sua residência e havia comprado uma arma para se defender. Os policiais perguntaram onde estava a arma e o indivíduo entrou em sua residência com os policiais e entregou a arma de fogo, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Renato disse que comprou a arma em Aparecida de Goiás por R$ 800 reais. Ele foi preso e encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia. Na delegacia foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão, será posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário