P U B L I C I D A D E

sábado, 20 de outubro de 2012

BANDIDOS SÃO PRESOS PELA PM APÓS SEQUESTRAREM MULHER E NA FUGA CAPOTAR VEÍCULO EM SOBRADINHO.


Por volta de 1h de sábado, 20/10, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Trajado e composta pelo cabo Albert, prendeu Carlos Cezari Nunes, 21 anos e apreendeu um menor, acusados de roubo com restrição de liberdade em Sobradinho. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O casal parou o veículo próximo a um quiosque na quadra 14 para comprar um lanche. O homem desceu do veículo e no momento que se aproximava da lanchonete, dois indivíduos se aproximaram do veículo, onde estava a mulher esperando pelo marido e com uma arma de fogo em punho, entraram no veículo, um Ford Eco Sport e anunciaram o assalto. O homem ao perceber o assalto correu para o veículo, porém foi ameaçado com a arma de fogo e deitou no chão. Os bandidos fugiram levando o veiculo e a mulher, sentido quadra 15 de Sobradinho.

Segundos depois do sequestro, uma viatura da Polícia Militar, passou pelo local e foi acionada por populares que informaram o paradeiro do veículo. Os policiais se deslocaram para quadra 15, avistou o veículo tomado por assalto e começou a seguí-lo, com os sinais sonoros da viatura ligados.

Em certo momento o criminoso que estava conduzindo o veículo não conseguiu realizar uma curva e capotou. Os policiais se aproximaram, realizaram a prisão dos indivíduos e salvaram a vítima que estava encolhida dentro do veículo. Ela foi encaminhada ao Hospital de Sobradinho, com ferimentos na boca e no supercílio, foi medicada e passa bem. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Carlos Cezari, que estava com sintomas de embriaguez, segundo os policiais, foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade e o menor foi conduzido à DCA e autuado pelo atuo infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade.

Claudio Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário