P U B L I C I D A D E

terça-feira, 16 de outubro de 2012

APÓS DENÚNCIAS, GTOP E ÁGUIA 33 APREENDEM MENOR POR TRÁFICO EM SOBRADINHO II.



Por volta das 17h30 desta terça-feira, a equipe de GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Sevilha, cabos H. Sevilha e Sampaio e soldado Avelar, com apoio dos policiais do Águia-33 apreenderam em flagrante um menor de 17 anos, na AR 09 de Sobradinho II, acusado de tráfico de drogas. Em sua posse foram apreendidas 49 porções de cocaína e três de maconha.

Os policiais do GTOP-33 receberam uma informação anônima de que um jovem, morador da AR 09, conjunto 2 estava realizando traficância de drogas na localidade. Ele adentrava sua residência, pegava pequenas porções de drogas e saia para vender nas ruas, e assim fazia o dia todo.

Os policiais do GTOP-33 entraram em contato com o prefixo do policiamento velado do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, e esse, por sua vez, realizou patrulhamento na localidade a fim de informar para a equipe de GTOP o momento que o jovem voltava para sua residência.

Por volta das 19h a equipe de Águia localizou o menor nas proximidades de sua residência e logo foi abordado pelos policiais do GTOP-33. Com o adolescente foram apreendidos R$157,00, em espécie, e uma porção de maconha. 

Com autorização da mãe do adolescente, os policiais adentraram a residência e localizaram dentro de um travesseiro, 49 porções de cocaína e duas de maconha. O menor confessou que realizava o tráfico de drogas na cidade.  Ele foi apreendido, encaminhado à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de trafico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário