P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VEÍCULO FURTADO HÁ DUAS SEMANAS NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DE BASE É RECUPERADO EM SOBRADINHO PELA POLÍCIA MILITAR.


Por volta das 17h de terça-feira, 25/09, a equipe de Serviço Voluntário, comandada pelo subtenente Valtencir e composto pelo soldado Araújo Santos, com apoio da equipe de GTOP-33, prendeu Addamis José Almeida Santos, 25 anos, morador da Fercal, acusado de receptação de veículo furtado. Com ele foi apreendido o veículo VW Gol de cor azul, furtado no dia 14/09 no estacionamento do Hospital de Base de Brasília.

A equipe de Serviço Voluntário, no prefixo 144, realizava patrulhamento na entre quadra 05/06 de Sobradinho, quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita adentrando ao conjunto “A” da quadra 05. Os policiais realizaram acompanhamento aos indivíduos e no momento em que o prefixo entrou no conjunto “A” daquela quadra, avistou um VW Gol azul com quatro indivíduos no interior, entre eles, os dois suspeitos avistados anteriormente pela guarnição.

O subtenente Valtencir solicitou junto a CIADE a verificação da placa do veículo e constatou que se tratava de produto de furto no estacionamento do Hospital de Base de Brasília no dia 14/09.

Diante da situação os policiais solicitaram apoio à equipe de GTOP-33 e lograram êxito em realizar a abordagem ao veículo na DF-420, próximo ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II.

Os policiais realizaram as revistas nos ocupantes do veículo e no interior do carro. Com um dos suspeitos foi apreendido quatro porções de cocaína e dentro de uma mochila que estava no interior do veículo foi apreendida uma chave “Micha”.

Addamis assumiu a droga e disse ter comprado o veículo. Ele foi autuado na 35ª Delegacia de Polícia em flagrante por receptação e uso e porte de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário