P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TRAFICANTE É PRESO EM PLANALTIMA COM 16KG DE MACONHA

Na tarde de sexta-feira, 14/09, policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante Wagma Jorge da Silva, 41 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência foi encontrado 16Kg de maconha.

Após um mês de investigação policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia conseguiram prender um dos maiores fornecedores de maconha de Planaltina.

Os policiais realizaram diversas campanas próximas à residência do autuado, Portal do Amanhecer, Planaltina, e após receberem a informação de que em sua residência havia grande quantidade de maconha, ficaram esperando o autuado sair da residência para realizar a abordagem. 

No momento que Wagma tentava sair de sua residência foi abordado pelos agentes da Seção de Repressão às Drogas da 31ª DP. Com Wagma nada foi encontrado, entretanto os policiais realizaram uma busca na residência do suspeito e encontraram 16kg de maconha, dividida em 23 tabletes com quantidades entre 500gramas e 1kg, prontas  para abastecer os pequenos traficantes da cidade.

Wagma foi encaminhado à 31ª DP, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário