P U B L I C I D A D E

sábado, 22 de setembro de 2012

TOR APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS COM ADOLESCENTE



A equipe de TOR ( Tático Operacional Rodoviário) do Batalhão de Polícia Rodoviária, composto pelo subtenente Clêonio, sargentos Carloman, Ademar e J.Cosme, cabo De Castro e Rodrigues e soldado Anderson Reis, apreendeu um menor acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na noite do dia 21/09, os policiais realizavam ponto de bloqueio na DF-180 Km 43, quando suspeitaram de um VW Gol, com quatro indivíduos no interior, em atitude suspeita, e resolveram realizar a abordagem.

Feita a revista pessoal nos ocupantes, nada foi encontrado, porém, ao realizar a revista no interior do veículo foi encontrado uma revólver calibre .32, com quatro munições intactas, cartelas de Rupinol com aproximadamente 20 comprimidos, vidros com lança-perfume e a quantia de R$ 450,00 em espécie. 

O menor assumiu a propriedade da arma e das drogas. Ele foi conduzido à DCA onde foi constatado que em sua ficha policial havia várias passagens pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico, tentativa de homicídio, furto, roubo, desacato, entre outras. O menor foi autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário