P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SOBRADINHO – PM LOCALIZA CORPO CARBONIZADO EM INTERIOR DE VEÍCULO QUE ESTAVA COM PORTA MALAS CHEIO DE COMPRAS


Ferreira Santos

A Polícia Militar localizou na noite de domingo (9/9), um corpo carbonizado dentro do veículo Corsa Classic de cor cinza placa JIQ-8620 do DF, na rodovia 326 que liga Fercal a Sobradinho, o carro ficou destruído. O corpo pode ser de uma mulher, mas somente a perícia vai afirmar. Por volta das 21h20 o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar incêndio em um veículo na DF 326. Após apagarem o fogo os Bombeiros constataram a existência de um corpo totalmente carbonizado no banco do passageiro. Equipes da Polícia Militar foram acionadas, por volta das 22h duas equipes da Polícia Civil compareceram ao local do crime que será apurado pela 35ª Delegacia de Polícia Sobradinho II.

O carro estava numa posição dando a entender que o condutor seguia da Fercal para Sobradinho, dentro do porta malas do veículo tinha vestígios como se fosse compras, sobre a ossada um pedaço de couro aparentando ser a bolsa de uma mulher. Na frente do veículo foi encontrado o que sobrou da placa, os policiais fizessem uma pesquisa a central de atendimento da PMDF, descobrindo que o veículo pertencia a uma mulher moradora da quadra 2 de Sobradinho de nome Maria do Carmo Nunes, 65 anos.

Uma equipe da PM conseguiu contato com a filha da proprietária do veículo, informando que a mãe teria saído de casa na parte da tarde para fazer compras no mercado Comper em Sobradinho, e até aquele momento não tinha retornado.

Especial para o Informativo Flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário