P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA EM PLANALTINA


No dia 02/09, por volta das 12h, Romero Carneiro de Melo, 25 anos, policial militar com menos de um ano de corporação, foi assassinado na quadra 04 do Arapoanga em Planaltina, após se envolver em um suposto acidente de trânsito sem vítima.

O policial estava com sua esposa em seu veículo quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e simulando um acidente, tocaram no retrovisor do veículo da vítima e caíram no chão com a motocicleta. O policial parou o veículo para prestar socorro ao condutor e percebendo que um dos indivíduos estava com o pé machucado, voltou para seu veículo para pedir apoio e neste momento foi atingido por três disparos de arma de fogo, pelas costas e caiu. Um dos homens que estava na motocicleta se aproximou do policial, roubou sua arma, uma pistola .40, subiram na moto e se evadiram do local.

A esposa do policial, grávida de seis meses, desesperada ligou para o Corpo de Bombeiros que socorreu o Romero ao Hospital de Planaltina, porém ele já chegou sem vida ao HRP.

Os prefixos da Polícia Militar de Planaltina, Paranoá e Sobradinho seguiram para o local a fim de prender os suspeitos. Segundo uma testemunha os autores se evadiram em uma motocicleta com iniciais JKH em sentido ignorado, porém não tinha certeza da placa. Um dos suspeitos é de cor negra, forte e com uma tatuagem grande no braço. Ninguém foi preso até o momento.

Os policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia estão na captura dos autores e qualquer momento poderão realizar a prisão dos suspeitos.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Com certeza esses elementos ja tem varias passagens na policia e estão soltos por ineficiência das leis de nosso pais.

    ResponderExcluir