P U B L I C I D A D E

sábado, 8 de setembro de 2012

IRMÃOS SÃO PRESOS EM PLANALTINA ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. COM ELES FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALIBRE 32



Por volta das 22h, do dia 07/09, os prefixos de GTOP-34 prenderam Michel Douglas de Araújo, 20 anos, e Rafael de Araujo, 20 anos, irmãos gêmeos, acusados de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

As equipes receberam a informação do 1º Sargento Ganda, que se encontrava de folga, que em  um bar localizado na Avenida Água de Côco, conhecido como Zero Grau no Arapoangas, havia uma pessoa vestida com bermuda branca e blusa de frio preta, possivelmente portando uma arma de fogo.

Os prefixos deslocaram-se para o local e realizaram várias abordagens, inclusive na pessoa descrita, porém sem obter êxito, pois, segundo informações de populares, ele havia colocado a arma dentro de um GM Corsa de cor vinho, sem saber informar a placa do carro.

Posteriormente às 23h houve uma nova informação, de que a pessoa havia voltado e continuava armada, os prefixos voltaram ao local e o elemento, ao avistar as viaturas, jogou a arma no chão, um revólver sem marca e numeração aparente, calibre 32, acabamento oxidado, com 2 cartuchos intactos e 4 deflagrados.
 
Antes dessa denúncia de arma de fogo, perto do local onde foi apreendida essa arma - houve uma tentativa de homicídio - as Equipes de GTOP entraram em contato com a vítima, e essa reconheceu os dois homens presos com a arma, como sendo os autores da tentativa. 

Diante dos fatos a equipe de GTOP Bravo, composta pelos Sargentos Inajosa e Teixeira e cabo Uberlan conduziu os dois irmãos - Michel Douglas e Rafael à 31ª DP, onde foram autuados por tentativa de homicídio, disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A equipe contou com o apoio do GTOP Alfa: Sargento Manoel Lima, cabo Paulo Martins e Jair Xavier e
GTOP Charlie: Sargento Sérgio Luis, Cabo Geraldo Gomes e Sardinha.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário