P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GTOP-34 PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO EM PLANALTINA


Quarta-feira, 05/09, por volta das 21h, policiais militares do GTOP-34 prenderam Daniel Francisco da Silva, 22 anos, e um indivíduo, de nome Roney, ambos acusados de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos cerca de 100 gramas de crack e certa quantia em dinheiro.

A equipe de GTOP-34, composta pelo subtenente Wolney, sargentos Sérgio Luiz e Teixeira e cabo Sardinha realizava abordagem no módulo 30 da Estância V, quando avistou um veículo GM Ômega virar na esquina e se deparar com os policiais desembarcados.

Os policiais deram a ordem para que o veículo parasse, entretanto o motorista tentou se evadir do local. A equipe logrou êxito em cercar o veículo e fazer com que ele parasse.
Um dos ocupantes do veículo, de nome Daniel, vulgo Danda, do Pombal, desceu do veículo e arremessou um objeto em via pública, porém a guarnição percebeu o gesto do indivíduo e realizou a abordagem aos suspeitos.

Na abordagem pessoal,  foi encontrado com Daniel a quantia de R$650,00 em notas pequenas e ao ser verificado o objeto lançado anteriormente a equipe constatou que se tratava de duas grandes pedras de crack, com aproximadamente 100 gramas.

Daniel e Roney foram presos, encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O veículo foi apreendido para ser realizada perícia a fim de encontrar mais drogas no mesmo.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário