P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GTOP-33 RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO EM SOBRADINHO


A equipe de GTOP-33, comandada pelo sargento Torres e composta pelos cabos Sevilha e Arilson e soldado Avelar apreendeu um veículo Fiat Fiorino, produto de furto em Sobradinho, antes mesmo de o proprietário saber que havia ficado sem o veículo.

Por volta das 2h desta segunda-feira, 17/09, os policiais receberam a informação via CIADE de que quatro pessoas estavam empurrando um veículo Fiat Fiorino na quadra 08 da cidade.

A equipe seguiu para o local, porém não localizou o veículo e os suspeitos, entretanto os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades e localizou próximo a AR 23 de Sobradinho II um veículo com as mesmas características do automóvel furtado anteriormente, com dois casais no interior.

Os policiais realizaram a abordagem e constataram que se tratava do veículo furtado minutos antes em Sobradinho. Os suspeitos confessaram que furtaram o veículo para darem um “Rolé” na cidade.

Os dois casais foram presos, encaminhados à 35ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de furto a veículo. 

O proprietário foi contato posteriormente e disse que não sabia que o seu veículo havia sido furtado. Ele ficou satisfeito em saber que a cidade está sendo bem cuidada pela Polícia Miltar.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário