P U B L I C I D A D E

terça-feira, 25 de setembro de 2012

GTOP-33 RECUPERA CAMINHÃO MINUTOS DEPOIS DE SER FURTADO EM SOBRADINHO II



Por volta das 20h20, desta terça-feira, 25/09, a equipe de GTOP-33, composta pelos sargentos Márcio Batista, Torres Viana e Claudio, cabos Sevilha, Arilson e Igor Melo e soldado Avelar prendeu Sebastião Ferreira de Sousa, 50 anos, acusado de furtar um caminhão de cor Azul, modelo 1113, na DF-150, próximo a Oficina do Carlinhos.

O motorista do caminhão, José Bonifácio, parou o caminhão, por volta das 20h, próximo ao comércio local e desceu para ir à padaria. No momento que retornou, o caminhão havia sido furtado.

José entrou em contato com o proprietário do caminhão e explicou o ocorrido. Esse por sua vez ligou para o 190 da Polícia Militar e comunicou o furto, repassando as características do veículo.

Os prefixos de GTOP-33 começou o patrulhamento a fim de localizar o caminhão furtado. Por volta de 20h10 o pai do proprietário do caminhão deparou com o veículo do filho, próximo ao colorado, realizou o acompanhamento enquanto ligava para a Polícia Militar.

A CIADE repassou o telefone do pai da vítima para a equipe de GTOP-33 que entrou em contato com ele e recebeu a informação de que o ladrão estava seguindo pela BR-020, sentido Planaltina, com o caminhão.

Os prefixos seguiram para o local e lograram êxito em interceptar e apreender o caminhão, próximo ao Condomínio Nova Colina. O condutor foi preso em flagrante por furto e encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia. Com ele foi apreendido uma chave “micha”.

Na delegacia, Sebastião Ferreira, disse à reportagem que iria receber R$1500,00 para furtar um caminhão e leva-lo até Formosa. Lá ele estacionaria o caminhão em um posto de combustível na entrada da cidade e aguardaria o contratante para receber o pagamento pelo caminhão. Sebastião, que já possui passagem por receptação, foi autuado em flagrante por furto a veículo e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário