P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GTOP-33 ABORDA QUATRO INDIVÍDUOS EM SOBRADINHO E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO MUNICIADAS E UM TABLETE DE MACONHA.


Nesta segunda-feira, 03/09, por volta das 19h50, a equipe de GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Silvio, cabos Bulhões e Anderson Augusto e soldado Wilson Machado prenderam quatro homens, entre eles um menor, acusados de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na quadra 05 de Sobradinho.

Os policiais receberam uma informação de um policial militar de folga, de que quatro indivíduos teria estacionado um veículo VW Apolo de cor escura, atrás do Banco do Brasil, na quadra 05 entre os conjuntos A/B, teriam descido do veículo e estavam observando o movimento na quadra, em atitude suspeita.

Os policiais se deslocaram até o local e depararam com os indivíduos próximos ao veículo. Foi realizada a abordagem pessoal nos suspeitos e com um deles foi encontrada uma pequena barra de maconha. Na abordagem ao interior do veículo foi encontrado dois revólveres calibres .38 com quatro munições intactas em cada um.


Samuel Sampaio, 20 anos, assumiu a posse das armas de fogo e foi autuado em flagrante por duplo porte ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança estipulada pelo delegado de plantão no valor de R$650,00 será posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário