P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CAPOTAMENTO NA BR-020 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE.

Por volta das 9h30, desta quinta-feira, 20/09, Kailo de Jesus, 23 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, após realizar ultrapassagem em outro veículo que estava na faixa da direita, capotou várias vezes, atravessou a marginal sentido plano piloto/Sobradinho e ficou totalmente destruído. Kailo estava acompanhado de sua mãe Suelane de Jesus, 43 anos, que ficou gravemente ferida.

Segundo testemunhas o Fiat Pálio dirigido por Kailo seguia sentido Sobradinho pela BR-020 e havia um veículo na faixa da direita, então Kailo ultrapassou pela esquerda e ao tentar retornar para sua faixa perdeu o controle do veículo que conduzia e capotou várias vezes, atravessou a via marginal e parou fora da pista. O veículo ficou totalmente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e socorreu Kailo que estava na companhia de sua mãe de 43 anos, que precisou ser retirada das ferragens do veículo e transportada às pressas ao Hospital em estado grave. Kailo sofreu escoriações leves e estava consciente.

A Polícia Militar esteve no local para realizar a sinalização do trânsito e posteriormente a Policia Rodoviária compareceu para aguardar a perícia da polícia civil.
 
 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário