P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ADVOGADA É PRESA COM VEÍCULO CLONADO NA BR-020 PELA PRF


Ana Paula disse aos policiais que teria recebido o veículo de presente do marido e ele teria comprado em Santa Catarina por mais de 42 mil reais.

No dia 04/09, por volta da 00h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na BR-020, próximo a Formosa/GO, Ana Paula de Assis, 35 anos, por estar dirigindo um veículo Pajero TR4 clonado. A verdadeira placa constava como veículo tomado por assalto no dia 08/02/12 em Barra Velha, Santa Catarina.

No momento da abordagem policial o veículo ostentava a placa MJY 9119/SC, clone de placa, e o documento que a condutora apresentou aos policiais, fazia parte de um lote de formulários em branco furtado em Barra Velha/SC. Nesse formulário foram inseridos os dados do veículo original roubado com exceção da placa e proprietário que eram do clone.

Os elementos de identificação do veículo não foram adulterados, o que facilitou a sua identificação. Os policiais constataram que a verdadeira placa era MID 8609/SC e o veículo havia sido roubado no dia 08/02/12 em Barra Velha/SC.

A advogada alegou que seu marido comprou o veículo em Santa Catarina e lhe presenteou. Disse ainda que ele havia pago cerca de 42 mil reais pelo veículo de entrada e assumido trinta prestações restantes, porém, não pegou recibo de compra e venda, nem mesmo o CRV assinado.

Ana Paula foi conduzida à Central de Flagrantes de Formosa/GO e autuada por receptação de veiculo roubado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário