P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

POLICIAIS CIVIS DO DF TRABALHAM JUNTO COM OS DO GO E APREENDEM VEÍCULOS FURTADOS NO DF E CLONADOS EM GOIANÉSIA/GO.


OS POLICIAIS PRENDERAM UM HOMEM POR RECEPTAÇÃO E DESCOBRIRAM UMA OFICINA PARA CLONAR VEÍCULOS EM GOIANÉSIA. UM CAMINHÃO FURTADO DENTRO DE FÁBRICA DE CIMENTO DA FERCAL AVALIADO EM R$ 200 MIL REAIS FOI RECUPERADO

No dia 17/08, por volta das 00h policiais civis do Distrito Federal em conjunto com policiais civis do Goiás, prenderam em Goianésia –GO, Juvenal Ribeiro Carvalho, 40 anos, pelo crime de Receptação de veículos furtados e Adulteração de sinal identificador (clonagem) de veículo.

Policiais da SIC-MAIOR da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II realizaram intensas investigações a respeito dos furtos de veículos que ocorreram na cidade da Fercal nos últimos dias e chegaram a resultados que apontavam a cidade de Goianésia, município localizado a 200 Km do Distrito Federal, como sendo o destino dos veículos furtados e com o apoio  do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GNARC) de Goianésia-GO, identificaram e prenderam Juvenal Ribeiro por receptação de um veículo furtado em 25/07 do interior da Fábrica de Cimento CIPLAN, Fercal-DF, avaliado em aproximadamente R$200 mil reais.

Após a prisão de Juvenal os policiais chegaram a uma oficina de clonagem de veículo e apreenderam um veículo VW Gol com chassi adulterado, diversas chapas metálicas e outros materiais destinados à remarcação de chassis.

Juvenal Ribeiro estava com o caminhão no Auto Posto ZZ, saída para Goiânia, BR 153, na ora da abordagem e o veículo ostentava placa não correspondente ao seu chassi. Juvenal que já possui passagens policiais por receptação e adulteração de veículos foi preso e autuado em flagrante pelos mesmos crimes em Goianésia/GO e os veículos foram apreendidos.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário