P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II


No dia 30/07, por volta das 16h, policiais civis da SIC/Vio, da 35ª DP, prenderam Jair Roque Ferraz, 42 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em sua casa foi encotrado um revolver calibre . 38 com diversas munições.

Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara Criminal de Sobradinho – DF, Policiais Civis da 35ª DP, lograram em apreender, na residência de JAIR ROQUE FERRAZ, 42 anos, uma arma de fogo do tipo revólver, municiada com 06 munições intactas, além de uma cartela contendo em seu interior 10 (dez) munições do mesmo calibre.

Após denúncia recebida via DICOE, a qual informava que JAIR ROQUE FERRAZ possuía em sua residência três armas de fogo e, em decorrência da confirmação da informação de que JAIR já havia matado uma pessoa no ano de 1996, representou-se ao Poder Judiciário pela expedição de Mandado de Busca e apreensão na residência de JAIR.

Deferido o pedido, na data de 30/07/2012, Policiais Civis da 35ª DP, ao cumprir referido Mandado de Busca, lograram êxito em localizar embaixo do colchão da cama de JAIR, uma arma de fogo do tipo revólver, municiada com 06 munições intactas, além de uma cartela contendo em seu interior 10 (dez) munições do mesmo calibre.

Jair foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e após pagar uma fiança estipulada pelo delegado de plantão no valor de R$ 1000,00, responderá em liberdade pelo crime.

Claudio Martins
Com informações da 35ª Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário