P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLICIAIS CIVIS 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM HOMEM NA POSSE DE PISTOLA CALIBRE .765 COM SILENCIADOR NO SETOR DE MANSÕES EM SOBRADINHO II.


No dia 30/07, por volta das 17h40, agentes da SRD realizavam diligências para apurar o tráfico de drogas na região de Sobradinho/DF, tendo em vista diversas denúncias anônimas, afirmando que CARLOS HENRIQUE CARVALHO DA SILVA, 19, vulgo CHUCHU, traficante de drogas conhecido na região, havia voltado à ativa e estava realizando grande movimentação de venda de entorpecentes.

Os agentes se deslocaram à residência de CHUCHU, onde o avistaram. Assim que visualizou os agentes, CHUCHU jogou uma sacola pela janela, que caiu no beco contíguo. A sacola foi apreendida pelos agentes, havendo em seu interior uma pistola, calibre.765, carregada com 9 (nove) munições, e com um silenciador acoplado.

Na gaveta da cômoda existente no quarto de CHUCHU, os agentes encontraram (seis) munições de calibre 7.65. Ressalte-se que a arma de fogo apreendida seria utilizada para a briga de gangues, pois o conduzido pertence a um grupo que se encontra em “guerra” com outro, estando ambos envolvidos em homicídios na cidade.

Carlos foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e posse de acessório de uso restrito. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins
Com informações da 13ªDP.

Um comentário: