P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ROUBO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E RECUPERA MOTO ROUBADA.


No dia 15/08, por volta das 21h30, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um adolescente pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e apreenderam a motocicleta tomada por assalto.

O adolescente, juntamente com um comparsa, abordou um entregador de pizza em via pública do Setor de Mansões de Sobradinho II e mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, subtraiu sua motocicleta.

Os policiais militares do prefixo 142, composto pelos cabos Juliano e Dalcirley, após denúncias, localizaram a motocicleta roubada, abandonada próxima ao Morro do Sansão, acidentada em via pública. 

Os policiais do GTOP-33, com as características dos suspeitos, realizaram patrulhamento próximo a área onde a motocicleta foi abandonada e lograram êxito em localizar um dos menores, na quadra 45 “A” conjunto E, em via pública, com as vestes sujas de terra e com a perna machucada.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela vítima. Diante da situação o menor confessou o crime e disse que teria jogado a arma de fogo, no matagal próximo, e ela era de brinquedo. O comparsa do adolescente e arma de fogo não foram localizadas pelos policiais militares.

O menor foi conduzido a DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Posteriormente foi conduzido ao CAJE, onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário