P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

POLICIA CIVIL DE SOBRADINHO ACABA COM A BRINCADEIRA DE JOGO DO BICHO NA CIDADE


Nos dias 21 e 22 de agosto, entre as 14h e 17h, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho detiveram em flagrante dezesseis pessoas por praticarem o jogo do bicho e jogos de azar na cidade.

Na quadra 06, CL 10, os policiais detiveram em flagrante Cristiane Ikeda Kassaoka Costa, 33 anos, apontadora do jogo do bicho, e com ela foram apreendidos uma máquina de registro de apontamento do jogo do bicho; fitas com apontamentos do jogo do bicho e bobinas para máquina de registro de apontamento do jogo do bicho, além da quantia de R$ 5,00.

Na quadra 08 bloco 6, os investigadores detiveram 15 indivíduos, todos maiores de idade, os quais estavam a participar de jogos de azar (carteado apostado), além do dono do estabelecimento. Com eles foram apreendidos uma calculadora eletrônica; cinco cadernos contendo anotações numéricas diversas de jogo de azar; 507 cartas de baralho; 10 caixas de baralho, marca Copag e R$ 190,00 em espécie.

 Todos foram levados à delegacia e foi elaborado TC em desfavor dos mesmos, os quais, após assinatura do termo de compromisso, foram liberados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário