P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NESTE FINAL DE SEMANA: CIDADÃOS REAGEM A ASSALTO E IMOBILIZAM LADRÃO ARMADO EM SOBRADINHO.


Por volta das 18h de sábado, 11/08, dois homens estavam próximos a uma residência localizada na quadra 02 conjunto B-4 de Sobradinho e no momento que tentaram adentrar a um veículo Stilo de cor preta que estava estacionado na frente da residência, foram rendidos por um homem que portava uma arma de fogo e anunciava um assalto. 

O bandido pegou as chaves do automóvel e mandou que os cidadãos deitassem no chão, entretanto percebendo um descuido do assaltante uma das vítimas segurou a arma no ladrão enquanto a outra vítima desferia um soco no nariz do meliante.

O ladrão caiu ao chão e foi imobilizado pelas vítimas até a chegada do prefixo do Águia-33 do 13º Batalhão que prendeu o meliante e localizou a arma de fogo em um lote próximo. Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia passavam pelo local e apoiaram os policiais militares, conduzindo o assaltante e a arma de fogo até a 13ª DP.

Yure Antunes de Araújo, 24 anos, morador de Taguatinga, foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele disse a reportagem que teria adquirido a arma de fogo dentro do Presídio PDF-II e teria pago R$1000,00 por ela. Também disse que estava no local a procura de uma vítima para rouba-la, pois é ladrão, entretanto foi agredido pelas vítimas e preso pela polícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário