P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MENORES SÃO APREENDIDOS PELO GTOP-34 ACUSADOS DE ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PLANALTINA



Quarta-feira, 29/08, por volta das 17h30, as equipes de GTOP-34 de Planaltina apreenderam dois menores, após cometerem um roubo no posto de combustível Itiquira da BR-020, em Planaltina e apreenderam a arma utilizada no crime.

Os prefixos receberam a informação via CIADE do assalto ao posto de combustível, se deslocaram para o local, colheram informações sobre os suspeitos e saíram em patrulhamento à procura dos mesmos.

O prefixo do FOX-34, composto pelo subtenente Cleiton e sargento Jones, depararam com um menor e na abordagem foi localizado com ele o valor de R$328,00, subtraído no Posto.

Mais á frente a equipe de GTOP “Alfa”, composta pelo subtenente Wolney e sargentos Sérgio Luis e Teixeira, localizou outro suspeito e na abordagem pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O menor que foi apreendido com o revólver foi reconhecido pelas vítimas por cometer cinco assaltos no estabelecimento.

Os menores foram conduzidos à DCA, autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e ficarão à disposição da justiça.

Os policiais contaram com apoio do GTOP Bravo e Charlie, compostos pelos sargentos Ganda e Manoel Lima, cabos Paulo Martins, Pedro, Uberlan, Geraldo Gomes e Jair Xavier.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário