P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

HOMENS SÃO PRESOS EM SOBRADINHO POR USO DE DOCUMENTO FALSO


Na quarta-feira, 29/08, por volta das 15h40, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante Rodrigo dos Santos Silva, 28 anos, e José Raimundo Soares de Jesus, 39 anos, pelo crime de uso de documento falso.

Comunicados por serventuários da justiça, investigadores da 13ª DP se dirigiram ao Cartório de Notas de Sobradinho, com vistas a averiguar possível uso de documento falso.

No local, os policiais abordaram Rodrigo dos Santos Silva, pessoa que apresentou a carteira de identidade apreendida a um serventuário do referido Cartório. Ao ser indagado pelos policiais acerca do fato, Rodrigo confessou ter sido contratado por José Raimundo para se apresentar em um cartório como Reginaldo Magalhães, com a finalidade de outorgar procuração a uma terceira pessoa, dando-lhe poderes para negociar um imóvel localizado em Valparaíso/GO, registrado em nome de Reginaldo. Para tanto, receberia a quantia de R$ 300,00.

José Raimundo providenciou a falsificação do documento de identidade apreendido, colando nele a fotografia de Rodrigo. De posse da identidade e de uma certidão de ônus do imóvel, que também lhe foi entregue por José Raimundo, Rodrigo foi ao local do fato, onde acabou preso. José Raimundo foi preso nas proximidades do Cartório de Sobradinho, quando tentava se evadir do local.

Os policiais civis apreenderam com os suspeitos, uma Carteira de identidade contendo os dados de Reginaldo Rodrigues de Magalhães e a fotografia de Rodrigo dos Santos Silva; Certidão de ônus de um terreno no Parque Esplanada, Valparaíso/GO; Veículo Audi A3, ano 1997, ostentando a placa JKL 1515/DF, além de diversos documentos e procurações em nome de terceiros.

Rodrigo e José Raimundo foram presos em flagrante e autuados pelo crime de uso de documento falso. Posteriormente eles foram conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário