P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

HOMEM É PRESO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA NA FERCAL E ARMA É APREENDIDA



No dia 19/08, por volta das 18h, policiais militares do 13º Batalhão prenderam Domingos Oliveira, 27 anos, acusado de disparo em via pública na Fercal e apreenderam com o suspeito um revólver calibre .22 com quatro munições intactas e três deflagradas.
A equipe formada pelos sargentos José Guedes, Edmilson Pereira e Bispo da Polícia militar foi acionada via CIADE para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública na Fercal, próximo ao Bar da Baiana e seguiram para o local.
Os policiais militares ao chegarem ao local receberam informações de populares de onde estava suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo e em patrulhamento localizaram e prenderam Domingos Oliveira portando um revólver calibre .22 com quatro munições no seu interior e três capsulas deflagradas.
Domingos foi preso em flagrante e encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia. Na delegacia foi constatado que o acusado já responde pelo crime de homicídio. Ele foi autuado pelo delegado de plantão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário