P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GTOP-34 RETIRA PISTOLA 635 DAS RUAS E EVITA UM CRIME GRAVE EM PLANALTINA


No dia 14/08, por volta das 20h45, a equipe de GTOP-34 “Charlie” da cidade de Planaltina, composta pelos Sargentos Manoel Lima, Inajosa e soldado Torres, com apoios do GTOP-34, “Alfa”, composto pelos Sargentos Wolney, Sérgio Luis e soldado Uberlan, prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Quintas do Amanhecer II, no local a equipe se deparou com o veículo Toyota Corolla que estava saindo de uma chácara.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo e no seu interior foi encontrado uma pistola da marca Beretta modelo 960 B com seis munições intactas. O proprietário ao ser indagado sobre a arma, afirmou que minutos antes dois homens haviam tentado contra sua vida e que estava voltando ao local para revidar a agressão. 

Diante dos fatos Gilson de Oliveira foi conduzido à 16ª DP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 1.250,00 para que Gilson responda em liberdade pelo crime.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário