P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de agosto de 2012

GTOP-33 PRENDE DOIS HOMENS ACUSADOS DE ROUBO A TRANSEUNTE E RECEPTAÇÃO. COM ELES FOI APREENDIDO UM VEÍCULO FURTADO NA ASA NORTE.


Nesta terça-feira, 28/08, policiais militares do GTOP-33, após denúncias prenderam Claudio Roberto, 23 anos e Júnior Gonçalves, 28 anos, por volta da 17h, acusados de cometer um roubo a transeunte na quadra 17 de Sobradinho, por volta das 11h da manhã.

O Subtenente Valtencir estava em sua residência quando recebeu uma ligação de uma pessoa que não quis se identificar, dizendo que um homem teria efetuado um assalto naquele momento a uma senhora que estava em uma parada de ônibus próximo a quadra 17 de Sobradinho e se evadido em um veículo GM Kadet, que estava estacionado em um beco, no conjunto A da quadra 17 com outro indivíduo no seu interior. A testemunha anotou a placa do veículo e passou para o policial militar.

Ao entrar de serviço, por volta das 15h, no prefixo de GTOP-33, composto pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabos Salvo e Alysson Xavier, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar os suspeitos do roubo. Minutos depois os policiais localizaram o veículo em Sobradinho II e prenderam os dois homens.

Claudio Roberto, 23 anos, e Junior Gonçalves, 28 anos, confessaram o roubo e disseram aos policiais que haviam comprado o veículo, próximo a Rodoviária do Plano Piloto, e teria pago por ele a quantia de R$200,00. A intenção era cometer assaltos na cidade para manter seus vícios, pois eram usuários de drogas. Na ignição no veículo foi encontro uma chave micha.

Os suspeitos disseram o local exato onde haviam jogado a bolsa da vítima de roubo e no local os policiais encontraram os pertences. A vítima foi localizada e na delegacia reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo e disse que ele teria simulado estar armado.

Claudio e Júnior foram autuados em flagrante por receptação de veículo furtado e roubo a transeunte. Foram encaminhados ao cárcere do DPE e ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário