P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de agosto de 2012

DUPLA É PRESA, POR POLICIAIS CIVIS, ACUSADA DE ROUBAR MOTOCICLETA EM SOBRADINHO.



Rhangel de Sousa Batista, 22 anos, e Roberto de Sousa Silva, 27 anos, foram presos no dia 26/08, por volta das 6h, por policiais civis, acusados e abordar um motociclista na quadra 06, via pública, próximo ao McDonalds e com emprego de arma de fogo subtrair sua motocicleta, uma Honda/ CG 150 Fan de cor preta.

Policiais civis do plantão da 13ª Delegacia de Polícia, após tomarem conhecimento do roubo da motocicleta iniciaram diligências com vistas a prender os autores do crime. 

Os investigadores da SIC/VIO obtiveram êxito em identificar um dos autores de nome Rhangel e em seguida o localizaram e o prenderam em flagrante, próximo a sua residência, na quadra 02 de Sobradinho e em sua posso foi apreendida a motocicleta produto do crime.

O segundo autor do crime, Roberto, foi detido por populares, conduzido a 13ª DP pela Polícia Militar e reconhecido prontamente pelas vítimas.

Rhangel e Roberto foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça. A arma do crime não foi encontrada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário