P U B L I C I D A D E

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CIDADÃO, EM DIA DE FÚRIA, AMEAÇA MOTORISTA DE MICRO ÔNIBUS COM PISTOLA DE BRINQUEDO EM SOBRADINHO.


O CIDADÃO DISSE AOS POLICIAIS MILITARES, QUE O DETIVERAM QUE O MOTORISTA DO ÔNIBUS PAROU FORA DA PARADA E ELE QUASE BATEU NA TRASEIRA DO ÔNIBUS, POR ISSO FICOU FURIOSO, FOI ATRÁS DO MOTORISTA PARA TIRAR SATISFAÇÃO.

Por volta das 9h40 desta manhã de terça-feira, 21/08, um micro ônibus que fazia a linha para Nova Colina, passava pela a quadra 14, próximo ao DETRAN e foi solicitado por uma passageira com um carrinho de bebê que estava  fora da parada. O motorista do ônibus parou, pegou a passageira e seguiu viagem.

Na parada adiante o motorista parou para pegar mais passageiros e de repente um veículo BMW parou na sua frente e um homem saiu raivoso, com uma pistola cromada nas mãos, ameaçando atirar na cabeça do motorista. Segundo o motorista o cidadão disse que atiraria em sua cara se ele não virasse homem. Aquela sena deixou os passageiros assustados e deitaram todos no chão do ônibus. 

Uma pessoa que passava com seu veículo próximo ao fato avistou uma viatura do Batalhão de Cães que estava em patrulhamento e relatou aos policiais que mais à frente havia um cidadão em uma BMW com uma arma em punho prestes a atirar em um motorista de ônibus.

Os policiais seguiram para o local e lograram êxito em interceptar o veículo nas entre quadras 13/14, na frente da igreja Imaculada Conceição. Realizaram a abordagem e dentro do veículo foi encontrada uma réplica de pistola. O cidadão foi conduzido a 13ª delegacia de polícia juntamente com as vítimas e a arma.

Na delegacia o autor da ameaça disse à reportagem do FLAGRANTE que foi agredido pelo motorista de ônibus e não tem mais nada para declarar. O delegado de plantão, após ouvir a vítima e as testemunhas autuou em flagrante o cidadão pelo crime de ameaça. Ele irá responder um Termo Circunstanciado em liberdade.

Claudio Martins

Um comentário: