P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ÁGUIA-33 DA POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ADOLESCENTES POR ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SOBRADINHO.


Por volta das 12h30, do dia 30/08, policiais militares do Águia-33 do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam três menores acusados de roubar um posto de combustível na Quadra Central de Sobradinho.

Os adolescentes chegaram ao posto de combustível em um GM/ Opala de cor branca e anunciaram o assalto. Um dos menores portava uma arma de fogo, tipo pistola. Eles roubaram certa quantia em dinheiro e fugiram do local.

As imagens das câmeras do posto de combustível gravaram o assalto e os policiais do Águia-33 do 13º Batalhão colheram as informações e repassaram para os prefixos da área de Sobradinho.

Por volta das 12h30 os policiais do Águia-33 depararam com três jovens na quadra 02 de Sobradinho, próximo a um veículo opala de cor branca, fazendo uso de drogas. Eles foram abordados e encaminhados a 13ª delegacia de polícia.

Na delegacia os frentistas do posto de combustível reconheceram os adolescentes como sendo os que teriam efetuado o roubo ao posto na madrugada.

Os três adolescentes, moradores da Vila Denocs, ao serem reconhecidos pelas vítimas, confessaram o crime para os policiais e foram conduzidos á DCA onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a posto de combustível. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário