P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 16 de julho de 2012

TIROTEIO EM CHÁCARA DE PM DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRAS DUAS FERIDAS


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma briga em uma festa no início da madrugada desta segunda-feira (16/7), no Núcleo Rural Córrego do Atoleiro, na Chácara 29. Por volta das 00h30 houve uma discussão entre alguns presentes e os envolvidos começaram um tiroteio em seguida. Uma das vítimas morreu no local. A outra morreu depois de chegar ao Hospital Regional de Planaltina. Outros dois feridos permanecem internados na mesma unidade de saúde.

A chácara onde ocorreu os disparos pertence a um policial militar. O caso foi encaminhado para a 31° Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.

Fonte: correiobraziliense.com.br

UM DOS MORTOS ERA MORADOR DE SOBRADINHO QUE JÁ HAVIA SIDO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Em 2009 David Caynan Rodrigues, na época, 20 anos, foi presos em flagrante, comercializando 100g de crack. Eles Estavam na quadra 5, conjunto B da cidade. Hoje de madrugada foi morto após uma troca de tiros em uma chácara em Planaltina. Ele estava em companhia de outro traficante de Planaltina, que também veio a óbito, Fernando Flávio Miguel, vulgo Cachorrão, 31 anos, morador do Buritis II de Planaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário