P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SEÇÃO DE REPRESSÃO ÀS DROGAS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDE HOMEM COM 12 KG DE MACONHA NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.



Por volta das 18h, do dia 25/07, policiais civis prenderam em flagrante delito, Paulo de Jesus Oliveira, 33 anos, vulgarmente conhecido como Pembão, acusado de tráfico de drogas. Em sua residência foram encontradas 12 Kg de maconha, divididos em doze tijolos de um quilo e uma pistola de pressão adaptada para calibre .380.

Os policiais receberam diversas denuncias de que o autuado estaria realizando a traficância de drogas na quadra 18 de Sobradinho e que estava guardando grande quantidade de maconha em sua residência, no conjunto B da quadra 18.

Diante da informação os policiais realizaram campana na localidade e no momento em que “Pembão” chegou em sua residência, os policiais realizaram a abordagem e localizaram dentro de sua casa, doze barras de maconha com um quilo cada, além de uma pistola de pressão adaptada para calibre .380.

“Pembão” foi preso em flagrante e autuado na 13ª Delegacia de Polícia por tráfico de drogas. Posteriormente será encaminhado ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário