P U B L I C I D A D E

terça-feira, 17 de julho de 2012

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO TRANSMITE SEGURANÇA PARA OS COMERCIANTES DA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO


ATRAVÉS DO NÚMERO 9546-4349 A COMUNIDADE TEM ACESSO DIRETO COM OS POLICIAIS DE SERVIÇO.

A equipe de Policiamento Comunitário da 1ª Cia do 13º BPM, iniciou suas atividades no dia 23 de maio de 2012, com a missão de atuar efetivamente no policiamento da quadra central de sobradinho, diminuindo as práticas delituosas e aumentando a interação com a comunidade.

Com um sistema de parceria entre a comunidade e os diversos órgãos do governo o policiamento conseguiu com pouco mais de um mês de trabalho, diminuir drasticamente os índices de criminalidade na quadra central de sobradinho. 

Patrulhamento e abordagens constantes, com o objetivo de coibir o transporte ilegal de passageiros, vendas de mídias irregulares, uso/tráfico de drogas e roubos/furtos de lojas, fizeram com que o Policiamento Comunitário conseguisse alcançar rapidamente seus objetivos.

Através do número (9546-4349) do Telefone Comunitário, a comunidade da quadra central pode facilmente acionar o prefixo do Policiamento Comunitário. O telefone agiliza o contato entre comunidade / Policia, fazendo com que pequenas infrações sejam rapidamente coibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário