P U B L I C I D A D E

domingo, 8 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES DE SOBRADINHO PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR FURTAR MADEIRA NA FERCAL



ELE FURTOU CERCA DE 50 ESTACAS DE AROEIRA EM UMA FAZENDA, FOI PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES E NA DELEGACIA OS POLICIAIS DESCOBRIRAM QUE CONSTAVA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Sábado, 07/07, por volta das 20h, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante João Mota da Silva, 33 anos, vulgo Peba, pelo crime de furto a madeira em uma fazenda da Fercal.

A guarnição composta pelo Subtenente Spindola Amorim e Sargentos Menezes e Divino Almeida estavam no PCS 028 da Fercal quando receberam uma denúncia de um cidadão, dizendo que haviam furtado de sua Fazenda no Vale Verde, diversas estacas de madeira Aroeira.

A equipe saiu em patrulhamento pelas redondezas e localizou a madeira furtada em uma propriedade no Núcleo Rural Catingueiro, porém não havia ninguém na residência.

Os policiais receberam a informação de populares que um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha havia deixado a madeira na residência. Disse ainda que tal caminhão fazia frete na cidade e ficava em determinado local.

A guarnição foi até o local informado e logrou êxito em encontrar o veículo e seu condutor. Os policiais perguntaram sobre o frete realizado anteriormente, do Núcleo Rural Salinas para o Núcleo Rural Catingueiro, carregado de estacas de Aroeira. O caminhoneiro disse aos policiais que João Mota da Silva, conhecido como Peba, teria pago para ele fazer o transporte da madeira, pois teria vendido pelo valor de R$1000,00 a um chacareiro.

Os policiais retornaram ao Núcleo Rural Catingueiro e receberam a informação de onde morava o “Peba” e na residência conseguiram prende-lo em flagrante. Em uma residência próxima também prenderam o comprador da madeira furtada.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia e ao verificaram a Polinter dos acusados, os policiais constataram que em desfavor de João Mota da Silva, havia um mandado de prisão em aberto.

“Peba” foi autuado em flagrante por furto de madeira e transferido ao cárcere do DPE, onde ficará á disposição da justiça. João Miguel Silva Lemos foi autuado por receptação e após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão será posto em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário