P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLICIAIS DA SEÇÃO DE REPRESSÃO ÀS DROGAS DA 35ª DP PRENDERAM UM HOMEM NA POSSE DE DUAS ARMAS DE FOGO EM SOBRADINHO II


Policiais civis da SRD, ao realizarem investigações acerca do tráfico de drogas na região do Setor de Mansões de Sobradinho II, mais precisamente na QMS 33, prenderam Michael da Conceição Oliveira, 18 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Sexta-feira, 19/07, por volta das 22h, os policiais depararam com Michael que se demonstrou bastante nervoso no momento da abordagem o que deixou a equipe em alerta, pois o cidadão demonstrava que estava escondendo algo.

Diante do nervosismo de Michael, os Policiais foram até sua residência, quando ao adentrarem ao quarto do suspeito, após uma minuciosa revista, foi localizado embaixo do colchão de sua cama, duas armas de fogo do tipo revólver, calibre .38. Ainda foram localizadas 05 munições calibre .38 sob o colchão do conduzido.

Questionado sobre as arma de fogo, Michael confirmou ser o proprietário de ambas, bem como declinou que as possuía tão somente para se proteger.

Michael foi encaminhado a 35ª DP e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O acusado será posto em liberdade após pagar fiança estipulada pelo Delegado de Plantão no valor de R$2000,00.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário