P U B L I C I D A D E

terça-feira, 24 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DE PLANALTINA PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM MACONHA, COCAÍNA E CRACK


Na tarde de terça-feira, 24/07, agentes da 31ª Delegacia Polícia de Planaltina, prenderam Esdras Ferreira de França, 27 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais receberam diversas denúncias que apontavam o acusado como sendo traficante do Pombal e ao realizarem campana, constataram a chegada de Esdras Ferreira de França, vulgo DÉDINHA, na residência localizada na Quadra 10 do Pombal, Planaltina, quando acontecia movimentação característica de tráfico de drogas.

Os policiais realizaram abordagem e encontraram com Esdras certa quantidade de maconha. Na busca feita à residência, foram encontradas 20 gramas de maconha distribuídas em várias porções, 25 gramas de cocaína divididas para o comércio e R$ 60,00 em espécie, compostos por três notas de R$ 20,00.

Os policiais seguiram para a residência da avó do acusado, onde ele costuma passar as noites, e localizaram escondidos em um sofá, 175 gramas de cocaína, uma balança digital e, em um armário, uma pedra de crack com 75 gramas, suficiente para a produção de 300 pedras do entorpecente.

Esdras foi conduzido à 31ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário