P U B L I C I D A D E

domingo, 15 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP PRENDEM TRAFICANTE E APREENDEM CERCA DE 50 PEDRAS DE CRACK EM SOBRADINHO II



No dia 12/07, por volta das 17h30, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, em mais uma ação no combate ao tráfico de drogas na região de Sobradinho II, efetuaram a prisão em flagrante delito de Michael Rodrigues Rocha, 26 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais realizaram monitoramento nas ruas do Condomínio Buritis, Sobradinho II e avistaram  Michael, que já era conhecido da equipe pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas. Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, tentou livrar-se de uma porção de “crack”, jogando em uma das casas da rua e seguindo no sentido contrário da equipe.

Os policiais realizaram a abordagem no suspeito e localizaram dentro de sua cueca uma trouxa de coloração verde contendo quinze pedras de crack preparadas para a venda e grande quantidade da mesma droga fragmentada.

Os Agentes passaram a realizar buscas nas residências da Rua 06, quando então foi localizada em uma das casas uma trouxinha de crack, contendo seis pedras maiores da droga.

Na residência de Michael, foram localizadas em uma trouxa de coloração branca mais sete porções da mesma droga e ainda a quantia de R$6,00 em espécie. Toda a droga apreendida renderia cerca de cinquenta pedras de crack, se fossem divididas em pedras pequenas para a venda.

Michael foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário