P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 9 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 4 ANOS E A EX-ENTEADA DEFICIENTE EM SOBRADINHO II.



ELE ABUSOU DA EX-ENTEADA POR OITO ANOS E A ENGRAVIDOU, HOJE ELA TEM UM FILHO DE SEIS ANOS, NÃO SATISFEITO ABUSOU DA NOVA ENTEADA DE QUATRO ANOS DE IDADE E FOI PRESO APÓS SER DENNUNCIADO POR PROFESSORES DA CRIANÇA.

Após recebimento de denúncia anônima, ocorrida em 16/03/2012, Agentes de Polícia Lotados na SAM/35ª DP, deram início a uma investigação em que era apontado a LUCIANO FRANCISCO DE LIRA, 35 anos, dois crimes de estupro de vulnerável, um contra sua atual enteada, criança de apenas 04 (quatro) anos de idade e outro contra sua ex-enteada, pessoa com debilidade mental e que atualmente conta com 23 anos de idade.
                         
Inicialmente, através de diversos testemunhos, principalmente com a colaboração dos profissionais de educação da escola freqüentada pela vítima, constatou-se que Luciano, padrasto da criança de apenas 04 (quatro) anos de idade, teria a molestado sexualmente ao manipular por diversas vezes sua vagina.

A criança reclamava diariamente aos profissionais de educação que seu padrasto constantemente lhe fazia “cosquinha” em um local em que ninguém tocava, sendo certo que ao ser questionada sobre aonde seria esse local, a criança apontou para sua genitália.

A versão da criança foi repetida não só para os profissionais de educação de sua escola, como para todos que com ela tiveram contato e a questionaram sobre os fatos em apuração, o que robustece sua versão.

Durante as investigações a respeito de tais agressões sexuais, comprovou-se também que Luciano, quando amasiado com sua ex-companheira, abusou sexualmente de sua enteada à época dos fatos.

Destaque-se que tais abusos ocorreram dos 13 aos 21 anos de idade de tal vítima, a qual em decorrência das agressões sexuais, engravidou-se e hoje conta com um filho de seu agressor, criança com 06 anos de idade.

Fornecido material genético por Luciano, que até então negava qualquer envolvimento sexual com sua ex-enteada, foi comprovado ser ele o pai da criança de sua ex-enteada. Ao ser anunciado do fato, Luciano confessou que havia se relacionado sexualmente com sua ex-enteada.

Cabe ainda ressaltar que, conforme já descrito anteriormente, a ex-enteada de Luciano possui debilida mental perceptível por qualquer pessoa, fato este materializado em Laudo emitido pelo Instituto de Medicina Legal da PCDF.

Assim sendo, após a comprovação de tais fatos, representou-se ao Judiciário pelas Prisões Preventivas de LUCIANO FRANCISCO, as quais foram imediatamente deferidas.

Desta forma, na data de hoje, 09/07, às 07h, Policiais da SAM/35ª DP montaram um ponto de observação nas imediações da residência do suspeito, o qual acabou sendo preso em decorrência dos mandados declinados por volta das 08h30.

Luciano foi preso na QR 03 conjunto E do Buritizinho, Sobradinho II e responderá pelo crime de Estupro de Vulnerável, posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário