P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DP PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II



Após recebimento de diversas denúncias anônimas, a equipe da SRD, Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante Cleiton Rodrigo dos Santos, 19 anos, na quadra 01 da Vila Rabelo, Sobradinho II, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Por volta das 18h, do dia 03/07, os policiais montaram um ponto de monitoramento, nas imediações da residência do suspeito, pois nas denúncias apontavam que Cleiton exercia um intenso tráfico de drogas do local.

Após algum tempo nas imediações da residência, percebeu-se uma movimentação típica de tráfico de drogas, aonde pessoas chegavam, realizavam uma transação com Cleiton e posteriormente deixavam a residência. Logo após o registro de tais negociatas realizado através de filmagens, os policiais civis adentraram na residência.

Cleiton foi pego de surpresa e não conseguiu esconder as quinze pedras de crack que estavam embaladas individualmente em cima de sua cama. Junto às pedras, também se encontrava a quantia de R$90,00, valor este proveniente do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, juntamente com testemunhas do povo que presenciaram as buscas realizadas na casa de Cleiton, este recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 35ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário