P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 35ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM MAIS UM TRAFICANTE EM SOBRADINHO II



Quinta-feira, 05/07, por volta 20h, Policiais Civis, lotados na SRD – Seção de Repressão à Droga, da 35ª Delegacia de Polícia, dando continuidade às ações de Combate ao Tráfico de Drogas na área de Sobradinho II, prenderam em flagrante Joélio Aniceto Damaceno, 23 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Após recebimento de informações de que na AR 10, Conjunto 05, Sobradinho II, um sujeito estava vendendo drogas em via pública, Policiais Civis da SRD/35ª DP, identificaram o suspeito e após intenso monitoramento, verificou-se que de fato, Joélio Aniceto Damaceno estava em via pública, próximo a um beco, vendendo entorpecentes.

Ao realizar a abordagem em Joélio, foram encontradas em sua posse, oito porções do entorpecente conhecido como maconha, bem como a quantia de R$165,00 em espécie e uma balança de precisão.

Joélio foi preso em flagrante e na delegacia resolveu colaborar e contar a verdade, quando então confessou que já estava traficando naquele ponto acerca de 02 duas semanas e que naquele local, escondida nas proximidades do muro de uma casa havia mais entorpecentes de sua propriedade.

Os policiais retornaram ao local e encontraram mais 25 pedras de crack, escondidas próximas ao muro de uma residência.

Joélio foi autuado na 35ª Delegacia de Polícia em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário