P U B L I C I D A D E

sábado, 14 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 31ª DELEGACIA DE POLÍCIA APÓS DENUNCIAS PRENDEM TRAFICANTE EM PLANALTINA

EM SUA RESIDÊNCIA FOI APREENDIDO APROXIMADAMENTE 100 GRAMAS DE MACONHA, UM REVOLVER CALIBRE .32, COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E UMA MOTO PRODUTO DE ROUBO.

No dia 12/07, policiais civis da SRD, Seção de Repressão às Drogas da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina, prenderam em flagrante Eliton de Moraes Silva Filho, 19 anos, acusado de tráfico de drogas, posse de arma e receptação de produto de roubo.

Os policiais receberam diversas denúncias que apontavam Eliton como traficante da quadra 16 do Arapoanga e montaram campana próxima a residência do suspeito.

Em certo momento os policiais presenciaram o suspeito fazendo a traficância de drogas no local e realizaram a abordagem. Com ele foram apreendidas duas porções de maconha, dentro de sua residência foi localizado em uma mochila mais droga e um revolver calibre .32 com seis munições intactas, além de uma munição calibre .38. Em um móvel da residência foi encontrada a quantia de R$ 166,00 procedentes do tráfico de drogas e escondida na área de serviço da residência foi localizada uma motocicleta, que ao ser consultada a placa junto a CIADE foi constatado que se tratava de produto de roubo no dia 30 de junho.

Eliton foi encaminhado a 31ª Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo e munição. Posteriormente ele foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário