P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 11 de julho de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP PRENDEM QUATRO HOMENS FORAGIDOS DA JUSTIÇA E DOIS ACUSADOS DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO.


Nos dias 09,10 e 11 de julho, policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia cumpriram quatro mandados de prisão em Sobradinho e prenderam mais dois homens em flagrante, acusados de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Carlos Henrique dos Santos, 19 anos, Raimon Sarafins da Cruz, 36 anos, Pedro da Silva Pedrosa, 26 anos e Daniel Estácio Dias, 20 anos, foram presos em Sobradinho por força de mandado de prisão preventiva e condenatória, pelos crimes de roubo.

Adriano Eduardo Rodrigues dos Santos, 31 anos, e Ramon Sampaio da Silva, 20 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no momento que os policiais davam prosseguimento aos mandados de prisão na cidade.

As ações fazem parte de um trabalho rotineiro da 13ª Delegacia de Polícia, com vistas a reprimir a prática de crimes em Sobradinho e dar cumprimento a mandados de prisão de autores de crimes que se encontram foragidos da justiça.

Os presos foram encaminhados ao cárcere do DPE e ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário