P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE FORAGIDO DA PAPUDA NA BR-020


ELE ESTAVA TENTADO FUGIR PARA BAHIA, ENTRETANDO FOI ABORDADO E APÓS APRESENTAR DOCUMENTOS DE OUTRA PESSOA PARA OS POLICIAIS, FOI DESMASCARADO E PRESO.

Policiais Rodoviários abordaram uma motocicleta Honda/CBX 200 de placa JJP 7959 no Km 12 da BR-020, próximo a Formosa/GO e o condutor não portava o documento da motocicleta. Os policiais solicitaram a carteira de habilitação e o condutor apresentou um documento vencido e com o nome de Rodrigo. No momento da revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram em sua cueca cerca de 20 gramas de maconha.

Os policiais suspeitaram que aquele documento não fosse do condutor e após diversas perguntas o suspeito entrou em contradição e veio a confessar que o documento era de um amigo. O suspeito se identificou com o nome de Paulo César, porém não continha nenhum documento que provasse o seu verdadeiro nome.

Os agentes continuaram com as suspeitas e após algum tempo o suspeito se identificou com o nome verdadeiro, Wesley Novais de Oliveira, 23 anos, morador de Samambaia-DF.

Os policiais pesquisaram o nome do suspeito no sistema e constataram que ele estava foragido do Presídio do Distrito Federal, Papuda, por ter sido condenado a 12 anos de prisão por roubo e extorsão em “saidinhas de banco”. 

Wesley que estava tentando fugir com destino à Bahia foi preso e encaminhado à 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina. Posteriormente foi conduzido ao Presídio do Distrito Federal para dar continuidade a sua pena imposta pela justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário