P U B L I C I D A D E

sábado, 28 de julho de 2012

POLÍCIA CIVIL APREENDE 13 KG DE MACONHA EM PLANALTINA


DOIS HOMENS E UMA MULHER TRAZIAM A DROGA DE APARECIDA DE GOIANIA/GO PARA ABASTECER OS TRAFICANTES DE PLANALTINA E FORAM PRESOS EM FLAGRANTE POR AGENTES DA 31ª DELEGACIA DE POLÍCIA.

Na noite de sexta-feira, 27/07, policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia, após dois meses de investigação, prenderam em flagrante Danivani Teodoro Gonçalves, 42 anos, Claudio Tomaz da Costa, 28 anos, e Maria Edemaria Bispo de Souza, 33 anos, todos residentes em Aparecida de Goiania/GO, acusado de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 13 Kg de maconha, divididos em 11 tabletes e R$8.990,00 em espécie.


Os criminosos foram presos após fazer a entrega de parte da droga que traziam para o Distrito Federal aos traficantes de Planaltina. Eles estavam em dois veículos GM Corsa, que foram acompanhados pelos policiais civis e abordados, em via pública, no Bairro Estância. Dentro dos veículos foram encontrados 13 Kg de maconha, divididos em 11 tabletes e R$ 8. 990,00 em dinheiro.

A operação policial para prender os traficantes contou com a participação de todos policiais da 31ª Delegacia de Polícia que não mediram esforços para realizarem as campanas que resultaram na prisão dos envolvidos.

Os três foram presos em flagrante e autuados na 31ª Delegacia de polícia pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente os homens foram conduzidos ao cárcere do DPE e a mulher ao Presídio Feminino, onde ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário