P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOMEM SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO PRÓXIMO AO SUPERMERCADO COMPER DE SOBRADINHO.


MINUTOS DEPOIS POLICIA MILITAR RECUPERA O VEÍCULO PROXIMO AO BAR DO MOCOTÓ NO ACOSTAMENTO DA BR 020 E ENCAMINHA DOIS SUSPEITOS À DELEGACIA.

Segunda-feira, 30/07, por volta das 15h, um cidadão parou o seu veículo, um VW Gol de cor vermelha, no Acostamento próximo ao Supermercado Comper para falar ao celular e foi surpreendido por dois indivíduos armados que anunciaram um assalto.

Enquanto um dos assaltantes entrava no banco do carona, o outro entrava no banco de trás e com a arma, um revolver calibre .38, apontado para a cabeça da vítima, o obrigava a dirigir sentido Planaltina.

A vítima seguiu pela BR-020 e quando chegou próximo ao Bar do Mocotó, os assaltantes o mandaram adentrar a via que dá acesso ao Córrego do Arrozal e alguns metros depois mandou ele parar o veículo e correr cerrado a dentro sem olhar para trás, enquanto os ladrões empreendiam fuga levando o seu veículo.

Os assaltantes só não sabiam que no veículo havia um sistema antifurto e assim que a porta do motorista fosse aberta, contaria três minutos para a corrente do veículo ser cortada.

Os indivíduos fugiram no veículo e após os três minutos o veículo parou no acostamento da BR-020, sentido Planaltina, a quinhentos metros do Bar do mocotó. Os meliantes pegaram o que puderam de dentro do veículo e se evadiram.

A vítima seguiu pelo cerrado até o Condomínio Nova Colina e conseguiu ligar para o 190 da Polícia Militar, que enviou o prefixo, 1952, composto pelo sargento Evânio e cabo Dalcirlei, para o local e localizou a vítima. Posteriormente encontraram o veículo que teria sido tomado por assalto, abandonado na BR-020. 

A vítima passou as características dos suspeitos e o GTOP-33 abordou dois indivíduos na quadra 18 de Sobradinho com as características repassadas pela vítima e encaminharam até a 13ª Delegacia, onde a vítima reconheceu um dos suspeitos, entretanto o delegado deixou a ocorrência em apuração na delegacia, pois a vítima não deu certeza sobre o reconhecimento.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. É .... CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE ANDAR EM SOBRADINHO COM SEGURANÇA , MAS AINDA BEM QUE A QUE OS POLICIAIS MILITARES DO 13ºBPM SÃO OS MELHORES , PARABÉNS!!

    ResponderExcluir