P U B L I C I D A D E

sábado, 14 de julho de 2012

HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-020 PRÓXIMO A SOBRADINHO E FICA PRESO NAS FERRAGENS DO VEICULO


O VEICULO, COM A FRENTE TOTALMENTE DESTRUÍDA, FOI DE 120 A 00 KM/H NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO. OS BOMBEIROS LEVARAM CERCA DE TRINTA MINUTOS PARA RETIRÁ-LO DAS FERRAGENS.

Por volta das 21h30 de sexta-feira, 13/07, um grave acidente parou o trânsito no Km 14 da BR-020, sentido Planaltina/Sobradinho.

Um caminhoneiro seguia de Formosa/GO para Goiânia/GO, em um caminhão Mercedez Benz, e na altura do Km 14 da BR-020, ouviu um barulho na traseira do veículo e pensou ter sido um pneu estourado, entretanto outros condutores buzinavam para ele parar seu veículo. Ao parar seu caminhão no acostamento e verificar o que havia acontecido, encontrou uma caminhonete S-10 de cor branca encaixada na traseira do seu veículo com um cidadão preso nas ferragens.

O caminhoneiro solicitou a presença do Corpo de Bombeiros que chegou rápido no local e trabalhou muito para retirar o cidadão de dentro do veículo, pois suas pernas estavam presas nas ferragens.

A vítima, Luis Carlos Rodrigues, 45 anos, morador da quadra 02 de Sobradinho, estava consciente e conversava com os militares durante o resgate.

Após trinta minutos, os Bombeiros conseguiram liberar as pernas do cidadão do meio das ferragens. Solicitaram a presença da aeronave da Corporação e conduziram a vítima até o Hospital Regional de Sobradinho. A vítima sofreu fraturas nas pernas e não corre risco de morte.

Segundo uma testemunha que transitava com seu veículo no momento do acidente, o caminhoneiro estava na faixa central da rodovia e ao final da terceira faixa permaneceu na faixa da esquerda em uma velocidade de aproximadamente 70Km/h, de repente aproximou a caminhonete em alta velocidade e se chocou na traseira do caminhão, o condutor da caminhonete não tentou parar o veículo, acho que ele cochilou no volante, disse a testemunha.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário