P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de julho de 2012

HOMEM É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO CONDENATÓRIA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II


Sexta-feira, 20/07, por volta das 13h30, Policiais Civis lotados no Plantão da 35ª Delegacia de Polícia, ao realizarem diligências no sentido de coibir o tráfico de drogas em Sobradinho II, lograram em efetuar a prisão de Ronaldo Ferreira da Costa, 47 anos, o qual possuía contra si um mandado de prisão condenatória por tráfico de drogas exarado pela 3ª Vara de Entorpecentes de Brasília.

Ao avistar a viatura policial que trafegava pelas ruas da AR 12, Ronaldo Ferreira da Costa, passou a correr em direção oposta, o que chamou a atenção dos Policiais Civis. Ao realizarem a abordagem em Ronaldo, nada foi localizado, muito embora, este passou a negar informações a respeito de sua qualificação.

Já nesta DP, Ronaldo foi reconhecido por um dos Policiais da SRD, instante em que passou a declinar seus dados pessoais, quando então verificou-se possuir um Mandado de Prisão Condenatória em seu desfavor pelo Crime de Tráfico de Drogas.

Cabe destacar que Ronaldo Ferreira da Costa fora preso em flagrante em dezembro de 2010, portanto para difusão ilícita 59 (cinquenta e nove) pedras de crack, 02 (duas) porções de maconha, 20 (vinte) munições calibre 7.62 e, ainda, a quantia de R$108,75 (cento e oito reais e setenta e cinco centavos).  


Claudio Martins
Com informações da 35ª Delegacia de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário