P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 19 de julho de 2012

GTOP E BPCÃES INTENSIFICAM POLICIAMENTO E HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR EM SOBRADINHO

O Gtop 33 - Grupo Tático Operacional e os policiais do Bpçães fizeram uma operação de intensificação de policiamento em Sobradinho na tarde desta quarta-feira (18). Um homem foi preso acusado por tráfico de drogas e corrupção de menores. Segundo o comandante do 13º BPM de Sobradinho, coronel Anderson Ferrari Braz, as ações com grupos especializados da Polícia Militar, é uma das estratégias usadas pelo novo comando da unidade, para baixar os índices de criminalidade na cidade. 

No inicio da operação o Gtop 33 alfa composto pelos sargentos Marcio Batista, Antonio Carvalho e cabo Sevilha apoiado pelo Gtop bravo, do sargento Torres Viana e cabos Eduardo Souza e Arilson detiveram na quadra 18, Evaldo dos Reis Ribeiro, 26 anos, acusado de tráfico de drogas, usando uma criança de 13 anos para comercializar a droga. Na busca os policiais apreenderam uma pedra de crack, um celular e certa quantidade em dinheiro. 

O acusado, que estava em liberdade provisória, foi levado a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho e atuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi levado a DCA. A ação teve a participação de policiais do Bpçães comandados pelo capitão Petercley.

Ferreira Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário