P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de julho de 2012

GTOP-34 APREENDE PISTOLA CALIBRE .40 EM PLANALTINA E HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO.


ELE ESTAVA COM A ARMA DENTRO DE UM VEÍCULO E AO PERCEBER A PRESENTA DOS POLICIAIS JOGOU A ARMA PELA JANELA. O GESTO FOI PERCEBIDO PELA EQUIPE E O CARRO FOI ABORDADO.

Por volta das 17h desta sexta-feira, 06/07, o Grupo Tático Operacional de Planaltina, GTOP-34, apreendeu uma pistola calibre .40, após receber informações de que havia um indivíduo realizando disparo de arma de fogo próximo ao Campus Rural da Faculdade UPIS.

As equipes Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Wolney, Sergio Luis e Ganda e soldados Sairon, Jair Xavier, Uberlan e Torres receberam a informação que havia vários indivíduos em uma cachoeira na área da Faculdade UPIS Campus Rural efetuando disparos de arma de fogo. As equipes seguiram para o local e depararam com um veículo GM Kadet de cor verde com cinco pessoas no seu interior que ao perceberem a presença das viaturas jogaram um objeto para fora do veículo, em um mato próximo.

Os policiais realizaram a abordagem aos indivíduos e com eles nada foi encontrado, entretanto ao verificarem o objeto lançado para fora do veículo, os policiais constataram que se tratava de uma pistola calibre .40 de fabricação Turca, marca Zigana. No local onde os suspeitos estavam se divertindo foram encontradas diversas capsulas de pistola .40 no chão.

Os detidos foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia. Um dos passageiros do veículo assumiu a posse da arma e foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de uso restrito.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário