P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 5 de julho de 2012

GTOP-33 RECUPERA MOTO TOMADA POR ASSALTO EM SOBRADINHO II


Por volta das 18h desta quarta-feira, 04/07, a equipe de GTOP-33 composta pelos sargentos Silvan e Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Duarte e Sandro Pires e soldados De Paiva e Vandré apreenderam uma motocicleta que havia sido tomada por assalto na segunda-feira, 02/07, em Sobradinho II.

A equipe recebeu uma denúncia de um cidadão que fazia caminhada no setor de chácaras próximo ao Polo de Cinema de Sobradinho. O cidadão deparou com a motocicleta dentro de um matagal, próximo ao campo de futebol.

A equipe de GTOP-33, com o apoio do Águia-33, chegou ao local e encontrou a motocicleta. Ao solicitar junto à CIADE a placa da motocicleta, receberam a informação de que a mesma era produto de roubo na data do dia 02/07.

Os policiais apreenderam a motocicleta e encaminharam até a 35ª Delegacia de Polícia para ser realizada a perícia da Polícia Civil. 

O proprietário da motocicleta compareceu à delegacia para identificar a sua propriedade, juntamente com o funcionário que estava com a motocicleta no momento do assalto.

O funcionário disse que por volta das 21h50, de segunda-feira, 02/07, um atendente da Drogaria da Família, na qual trabalha, recebeu um pedido de medicamento para o Condomínio Vale do Sol. A pessoa pediu um pacote de fraudas e um antibiótico, solicitou ainda que o funcionário mandasse troco para R$50,00.

O moto boy chegou ao local da entrega e se deparou com dois indivíduos no meio da rua. Quando tentou desviar dos indivíduos foi abordado por um deles que estava armado com um revólver calibre .38 e foi obrigado a parar a motocicleta.

Os indivíduos levaram a mercadoria, R$25,00 e a motocicleta. Eles disseram para o funcionário correr e não olhar para trás, enquanto fugiam com os produtos do roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário